Arquivo da categoria: SBT Lite

Palavra do dia – Confie na oração simples e cheia de fé!

“E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos.” Mateus 6:7

Temos que aprender a confiar na oração simples e cheia de fé. Precisamos confiar que mesmo se dissermos apenas, “Deus, me ajude,” Ele ouve e vai responder nossa oração. Podemos contar que Deus será fiel em fazer o que lhe pedimos, desde que nosso pedido esteja de acordo com a Sua vontade. Muitas vezes ficamos presos nas nossas muitas palavras quando vamos orar.

Às vezes perdemos de vista o fato de que a oração é simplesmente uma conversa com Deus. A duração, o volume e a eloquência de nossa oração não é a questão; é a sinceridade do nosso coração e a confiança que temos de que Deus ouve e nos responde que é importante. Às vezes tentamos soar tão devotos e elegantes que nos perdemos. Se conseguíssemos nos livrar de tentar impressionar a Deus, estaríamos muito melhor.

A Primeira Epístola aos Tessalonicenses 5:17 diz: “Orem continuamente”, ou como diz a versão Almeida Atualizada: “Orai sem cessar”. Se não entendemos que a oração deve ser simples e cheia de fé, essa instrução pode nos parecer um fardo muito pesado de se carregar. Talvez sintamos que estamos nos saindo muito bem se orarmos por trinta minutos por dia, então, como poderíamos orar sem parar? Precisamos ter tanta confiança na nossa vida de oração a ponto da oração ser como respirar, algo que fazemos sem esforço, a cada momento que estamos vivos.

Não nos esforçamos e batalhamos para respirar, a não ser que tenhamos um problema nos pulmões, e tampouco deveríamos batalhar e ter dificuldade em orar. Acredito que não teríamos nenhum problema nessa área se realmente entendêssemos o poder de uma oração simples e cheia de fé. Deveríamos nos lembrar de que a oração é poderosa quando é sincera e sustentada pela fé.

Tenha um excelente dia com oração e fé!

Por: Michelle Coutinho 

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia

Ataque a tiros em mesquitas deixa 49 mortos na Nova Zelândia

Duas mesquitas foram atacadas a tiros na cidade de Christchurch, na Nova Zelândia, nesta sexta-feira (15). De acordo com as agências Reuters e AFP, 49 pessoas morreram e outras 48 ficaram feridas.

Autoridades locais informaram que quatro pessoas foram presas por participação no crime.

Um dos atiradores tem origem australiana e chegou a postar na rede social Twitter um manifesto com nomes de líderes racistas americanos que considera heróis. A polícia neozelandesa informou que o atirador filmou a ação e a divulgou no YouTube. A reprodução das imagens foi criticada pelo governo do país, que prometeu agir para retirar o vídeo do ar.

Laudo da PRF desmonta versão de empresa de ônibus, diz família de vítima

Acidente entre ônibus de turismo e Hillux terminou com uma vítima fatal na BR 232

A família de Joeilson Pereira Sousa, 31 anos, de Serra Talhada, que faleceu na colisão com o ônibus da empresa Transparaíba entrou em contato com o blog para questionar a nota oficial da empresa emitida na última terça em que se exime da responsabilidade no episódio.

O choque no último domingo entre o ônibus de turismo da empresa, com escritório em Afogados da Ingazeira e a Hillux aconteceu no quilômetro 430 da BR 232, em Serra.

A empresa disse em nota que o acidente “foi causado por um veículo de passeio que invadiu a pista contrária vinda a se chocar com o ônibus que transportava 15 passageiros e contava com dois motoristas, ambos habilitados para transporte rodoviário. O motorista, ao ser surpreendido com a Hilux em alta velocidade ainda direcionou o veículo para o acostamento na tentativa de evitar a colisão, mas não conseguiu evitar”.

Josimar Pereira de Souza, irmão da vítima fatal, enviou a narrativa e boletim da PRF.

“No dia 10/03, às 11h43 horas, no km 432,8 da BR 232, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal, com uma vítima fatal”. Assina o laudo o Policial Rodoviário Bruno Henrique.

E segue: “com base na análise dos vestígios identificados, constatou-se que o veículo Hillux placas LVR 1355 seguia seu fluxo normal sobre a pista principal da BR 232, quando deparou-se com o ônibus placas IKE 9713 que realizava uma ultrapassagem em local proibido”.

Segundo a PRF, o condutor da Hillux freou seu veículo e perdeu o controle, chocando-se com o ônibus que já havia retornado à sua faixa normal.

“Conforme constatações em levantamento no local do acidente, concluiu-se que o fator principal foi a desobediência à sinalização e ultrapassagem indevida.

Conduzia o ônibus Cleison de Souza e Silva, funcionário da empresa, 33 anos. Nem ele nem Joseilson estavam sob efeito de álcool. (Via: Blog do Nill Júnior)

Blog: O Povo com a Notícia

Oposição de Petrolina quer a instauração da Frente Suprapartidária do Saneamento

Mais uma vez os vereadores de Oposição da Casa Plínio Amorim deixaram claro para a população de Petrolina que querem o debate sobre o Plano Municipal de Saneamento para esclarecer à população sobre um Decreto sancionado, este ano, pelo Prefeito Miguel Coelho sem a anuência do Legislativo Municipal.

Representando seu grupo político, o líder oposicionista Paulo Valgueiro, reforçou na sessão ordinária desta quinta (14) a necessidade urgente de discutir sobre a proposta do Executivo Municipal de terceirizar os serviços da Compesa abrindo uma concessão de 35 anos, ou seja, abrindo mão da Companhia para a contratação de uma empresa nos moldes de uma PPP (Parceria Público Privada) com contrato de quase quatro décadas com uma empresa privada.

Valgueiro foi taxativo mais uma vez “o povo de Petrolina merece conhecer os projetos que o prefeito tem para a nossa cidade”. Ao usar a tribuna, Valgueiro acrescentou: “Todo mundo conhece a ineficiência dos serviços de água e esgoto em Petrolina, mas não é entregando a gestão para uma empresa nos moldes que o prefeito quer que vamos resolver o problema”. Valgueiro chamou a atenção ainda, para os serviços da Compesa que estão cada dia piores. “Parece até que tem alguém infiltrado na Compesa para piorar os serviços que já são ruins, para justificar o Decreto do prefeito e convencer a população de Petrolina de que ele está certo”, disse.

“A Bancada de Oposição está à disposição para montar a Frente Suprapartidária para investigar à situação da Compesa, estamos estudando diuturnamente o Plano Municipal de Saneamento Básico e estamos dispostos a discutir de forma séria esse assunto. Desconfio que há um complô, a participação expressa de alguém dentro da Compesa para acabar de esculhambar a coisa, em relação ao sistema de água e saneamento, para fortalecer a ideia de o município querer privatizar os serviços”, acrescentou Valgueiro ao sinalizar positivamente a sugestão do colega Zé Batista de criar a Frente Suprapartidária.   

Situação reprova requerimento de Audiência Pública da Oposição        

Recentemente a maioria, com 12 votos contra 5, os vereadores de situação da Casa Plínio Amorim derrubaram, o requerimento da bancada de oposição que solicitava a realização de uma audiência pública para discutir sobre a viabilidade e conveniência do processo de municipalização e/ou privatização da rede de saneamento de Petrolina, bem como da falta de investimentos no município e os transtornos causados à população pelo desserviço prestado da Companhia de Saneamento que atua no Estado.

Após pedir destaque ao requerimento 027, o líder do governo, Aerolande Cruz, pediu explicitamente durante a votação, que todos os vereadores da situação rejeitasse o pedido da oposição de realizar a Audiência Pública.

Delegada da extinta Decasp é convidada para a equipe de Sérgio Moro

Quatro meses após o fim da Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp), a delegada especial Patrícia Domingos recebeu um convite para atuar na equipe do ministro Sérgio Moro. Reconhecida pelo trabalho de combate à corrupção em Pernambuco, Patrícia deve atuar na Secretaria Nacional de Segurança Pública, em Brasília.

“Já aceitei o convite para atuar na diretoria de Políticas Públicas de Segurança. Estou muito feliz. Agora estou aguardando a liberação do Governo de Pernambuco”, afirmou a delegada. A resposta precisa ser dada nos próximos dias, já que a ideia é que Patrícia comece a atuar no Governo Bolsonaro a partir de 1º de abril.

Atualmente, Patrícia Domingos atua no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A turbulenta transferência dela aconteceu em meio à extinção da Decasp – imposta pelo Governo do Estado por meio de projeto de lei enviado à Assembleia Legislativa de Pernambuco. A antiga Decasp foi substituída pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Na época em que a Decasp foi extinta, o Ronda JC revelou com exclusividade que a especializada estava investigando sete deputados estaduais pelo crime de desvios de verba pública. Do total, seis votaram a favor do fim da delegacia que combatia a corrupção no Estado. (Via: Ronda Jc)

Homem é assassinado a tiros em Salgueiro, no Sertão de PE

Na noite de ontem dia (14), por volta dass 21:00, Policiais Militares do 8º BPM, foram acionados para atenderem a uma ocorrência de homicídio, no bairro Brisa da Serra, por trás do CEASA, em Salgueiro, no Sertão pernambucano, tendo como vítima Wellington Rodrigues dos Anjos, Pedreiro, morador do Distrito de Grossos – Verdejante. 

No local, o policiamento tomou conhecimento, que por volta das 16:00, moradores daquele bairro, teriam ouvido estampidos de disparos de arma de fogo, entretanto, a polícia não foi acionada naquele momento. 

Durante a noite, um morador do bairro encontrou o corpo da vítima já sem vida, que estava em uma obra, momento em que a polícia foi alertada e, comparecendo à cena do crime, isolou a área, até a chegada de peritos do IC, para a liberação do cadáver, devendo  ser encaminhado para o IML de Petrolina. O caso deverá ser investigado pela 193ªDPC.

Atirador faz transmissão ao vivo dos ataques a mesquitas na Nova Zelândia

Os ataques simultâneos a duas mesquitas em Christchurch , na Nova Zelândia, foram transmitidos ao vivo pelo atirador nas redes sociais. De acordo com o jornal The New York Times, o vídeo de 17 minutos mostra o caminho percorrido pelo atirador até a mesquita e os disparos sobre os fiéis.

Pelo menos 49 pessoas morreram e 48 ficaram feridas. A transmissão foi filmada por meio de uma câmera acoplada no capacete do atirador. Depois de mais alguns minutos, ele entra em seu veículo e foge. “Não havia nem tempo para mirar, havia tantos alvos”, disse ao fugir.

Segundo O Globo, as autoridades da Nova Zelândia informaram que estavam trabalhando para remover as imagens divulgadas pelo atirador, que seria de origem australiana. A polícia deteve quatro pessoas, três homens e uma mulher, que podem ter envolvimento no ataque.

Sérgio Moro prepara operação contra corrupção nas polícias

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, trabalha para formatar ação de combate à corrupção policial. O programa já tem nome: Operação Serpico. 

De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, a inspiração veio da história real de um policial americano que se recusou a receber propina e quase foi morto. O caso foi parar no cinema na década de 70.

Em Pernambuco, fevereiro registra menor número de assassinatos de mulheres desde 2004

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco divulgou nesta sexta-feira (15) o balanço do número de homicídios. Segundo a SDS, o mês passado foi o menos violento para as mulheres em Pernambuco entre todos os 16 fevereiros existentes desde 2004, marco inicial da série histórica de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) no Estado, quando foi implantada a atual metodologia de análise e estatística criminal.

Foram 10 assassinatos com vítimas do sexo feminino em fevereiro de 2019, 61,5% de redução em relação ao mesmo mês de 2018 (26 mulheres mortas). Conforme pode ser verificado no gráfico (anexo), somente fevereiro de 2012, com dois casos a mais, aproximou-se do desempenho apresentado pelo segundo mês deste ano na retração das mortes de mulheres.

Considerando todos os meses do ano na linha do tempo, os homicídios de mulheres de fevereiro passado ficaram no patamar mais baixo em 79 meses ou 6 anos e 7 meses. Esbarrou em julho de 2012, quando houve nove vidas do sexo feminino encerradas de forma dolosa.

CASOS DE ESTUPROS – Em fevereiro deste ano, os boletins de ocorrência foram 150, queda de 30,56% em comparação com os 216 de fevereiro do ano passado. Isoladamente, a Zona da Mata demonstrou a queda mais acentuada entre as macrorregiões de Pernambuco, com redução de 47,83% (de 46 para 24 queixas prestadas). As demais regiões também diminuíram esse índice criminal, com o Sertão apresentando diminuição de 35,56%, o Recife com 29,41%, a Região Metropolitana (salvo a capital) alcançando 23,81% e o Agreste com 10,71% de queda nas ocorrências de estupro.

Por outro lado, as denúncias de violência doméstica contra a mulher, que inclui agressões física, moral e psicológica, aumentaram 13,7%, passando de 2.970 em fevereiro de 2018 para 3.377 no mês correspondente deste ano.

“A violência doméstica contra a mulher ocorre muitas vezes de forma silenciosa, por anos, dentro do ambiente familiar e íntimo. As estatísticas mostram que, se não houver denúncia e intervenção das autoridades, haverá um agravamento das agressões, culminando em feminicídio. O aumento das denúncias desse tipo de crime é importante, porque demonstra maior encorajamento para procurar ajuda e quebrar esse ciclo nefasto. Amigos, familiares, vizinhos são fundamentais nessa rede de proteção. Calar e se eximir é ser conivente com o agressor. Do ponto de vista da política pública, estamos em constante capacitação dos profissionais de segurança e fortalecimento das Delegacias da Mulher, além de exames e perícias que comprovem os crimes”, diz o secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua.

No ano passado, foram inauguradas Delegacias da Mulher no Cabo de Santo Agostinho e em Afogados da Ingazeira. Além delas, há outras nove unidades especializadas em todo o Estado: Santo Amaro (Recife), Prazeres (Jaboatão dos Guararapes), Paulista, Vitória de Santo Antão, Goiana, Caruaru, Surubim, Garanhuns e Petrolina.

Os dados gerais de CVLI revelam que, em fevereiro de 2019, Pernambuco teve 141 homicídios a menos do que no mesmo mês em 2018. Uma queda de 33,9% ou, em números absolutos, de 416 para 275 vítimas de crimes contra a vida. É o 15º mês seguido em que há redução quando se contrasta com o mesmo período do ano antecedente. Se analisarmos os dois primeiros meses deste ano, o percentual é semelhante, com -33,2%: de 868 para 580 casos, o que significa 288 vidas salvas na comparação com o intervalo equivalente de 2018. Assim, o índice de CVLIs de fevereiro deste ano foi o menor dos últimos 44 meses, superior apenas a junho de 2015.

“O Pacto pela Vida, liderado pelo governador Paulo Câmara, tem dado resultados significativos no combate à criminalidade. Mas não há nada a comemorar, e sim intensificar os trabalhos integrados, envolvendo cada vez mais os municípios e a sociedade civil. É possível fazer mais, recuar a margem de atuação do crime, poupar maior número de vidas, fortalecer a cultura e paz e dar tranquilidade à população. Todos, de alguma forma, podem ajudar Pernambuco nessa cruzada contra a violência, especialmente contra aqueles que atentam contra o bem maior do ser humano, que é a vida”, analisa Antonio de Pádua.

PRISÕES – Ao longo de fevereiro, as polícias pernambucanas conseguiram prender em flagrante 80 pessoas acusadas de homicídio. A maior parte desses crimes foi motivada por tráfico de drogas, acertos de contas e outras atividades criminais, relacionados com 66,91% dos boletins de ocorrência. A segunda maior motivação são os conflitos na comunidade (18,55%), e a terceira, os conflitos afetivos ou familiares (4%), ao lado dos excludentes de ilicitude (4%).

REGIÕES DO ESTADO – A Zona da Mata tornou-se a região de Pernambuco que mais refreou os homicídios em fevereiro de 2019, com -43,3%. Passou de 97 em fevereiro de 2018 para 55 este ano. Nesse sentido, sobressaiu a AIS 11 (Nazaré da Mata), que, com 16 crimes contra a vida, teve seu menor índice mensal em três anos. Além das regiões, diversas Áreas Integradas de Segurança (AIS) do Estado alcançaram seus mais baixos níveis de CVLI em anos.

É o caso da AIS 15, sediada em Belo Jardim, no Agreste. Com 4 homicídios em fevereiro, essa região chegou ao menor número em quase dez anos: foi maior apenas do que junho de 2009, ou 116 meses atrás. Em todo o Agreste, a variação nos índices de mortes violentas chegou a -37,14% em fevereiro. De 105 crimes, passou para 66.

Pelo Sertão, a redução alcançou -34,04% (de 47 para 31 CVLIs no contraste entre fevereiro de 2018 e 2019). Destacaram-se as AIS 22 (Floresta) e (Salgueiro), com os menores registros de CVLI em 64 meses, respectivamente. Na área de Floresta ocorreu um homicídio em fevereiro deste ano, acima somente de setembro de 2013. E em Salgueiro não houve nenhuma morte violenta intencional no mês, igualando-se a agosto de 2014.

Retração similar se verificou na Região Metropolitana, com -33,93%, saindo de 112 para 74 homicídios consumados. Nesse cenário, notabiliza-se a AIS 6, que engloba Jaboatão dos Guararapes e Moreno. Os 18 CVLIs ocorridos em fevereiro de 2019 nas duas cidades representam o índice mais baixo em 66 meses, ou seja, desde agosto de 2013. O quantitativo mostrou-se ainda mais baixo na AIS 7, com sede em Olinda: 7 casos, menor número em 34 meses (desde abril de 2016).

ZONA SUL E CENTRO DO RECIFE TÊM MAIOR DECLÍNIO NOS CRIMES – Examinando especificamente a capital de Pernambuco, a diferença chegou a -10,91% (de 55 para 49). A AIS 3, com sede em Boa Viagem, no Recife, conseguiu reduzir mais os CVLIs em fevereiro. Foram sete em todo o mês, superando somente junho de 2015. Trata-se do mais baixo número de vítimas dos últimos 44 meses. Na AIS 1, com base no bairro de Santo Amaro, ocorreram três homicídios nesse período, o que ultrapassou apenas o registrado em julho de 2017.

ZERO CVLI EM 96 MUNICÍPIOS E 1 DISTRITO – Nenhuma pessoa foi vítima de homicídio em 96 municípios nem no distrito de Fernando de Noronha durante o mês de fevereiro deste ano (veja a lista ao final do texto). Além disso, em nove datas de fevereiro deste ano não se cometeu homicídio em nenhum município do Sertão. Foram os dias 1º, 3, 10, 11, 19, 22, 25, 26 e 27. Na região do Agreste e Zona da Mata, nenhum município registrou CVLI no primeiro dia do mês.

Lista de 96 municípios e 1 distrito sem CVLIs em fevereiro de 2019

Alagoinha, Angelim, Barreiros, Belém de Maria, Belém de São Francisco, Betânia, Bodocó, Bom Jardim, Brejão, Brejinho, Buenos Aires, Cabrobó, Caetés, Calçado, Calumbi, Camutanga, Capoeiras, Carnaíba, Casinhas, Cedro, Chã de Alegria, Condado, Correntes, Cumaru, Dormentes, Exu, Fernando de Noronha, Flores, Floresta, Frei Miguelinho, Gameleira, Glória do Goitá, Granito, Iati, Iguaraci, Inajá, Ingazeira, Ipubi, Itacuruba, Itaíba, Itapetim, Itaquitinga, Jataúba, Jatobá, João Alfredo, Joaquim Nabuco, Jucati, Jupi, Lagoa do Carro, Lagoa do Ouro, Lagoa dos Gatos, Lagoa Grande, Macaparana, Machados, Manari, Mirandiba, Moreilândia, Orocó, Palmeirina, Panelas, Paranatama, Parnamirim, Petrolândia, Primavera, Quipapá, Quixaba, Riacho das Almas, Sairé, Salgadinho, Salgueiro, Saloá, Sanharó, Santa Cruz, Santa Filomena, Santa Maria do Cambucá, Santa Terezinha, São Benedito do Sul, São Bento do Una, São Caitano, São João, São Vicente Férrer, Serrita, Sertânia, Solidão, Tacaimbó, Tacaratu, Terezinha, Terra Nova, Timbaúba, Triunfo, Tupanatinga, Tuparetama, Venturosa, Verdejante, Vertente do Lério, Vertentes, Xexéu.(Via: Blog do Jamildo)

Blog: O Povo com a Notícia

Sertão: Trio é preso por espancamento e morte de agricultor em Ouricuri

A equipe de policiais do Malhas da Lei juntamente com policiais civis de Ouricuri e DENARC sob comando do Delegado Francisco Waldo, deram cumprimento a mandados de prisão preventiva contra Fabrício da Silva Nascimento, Wellson Macedo Silva eMichelle Moura de Albuquerque, e um quarto elemento que não foi localizado e continua foragido.

O trio e mais o foragido são acusados de lesão corporal grave seguida de morte contra o agricultor Geraldo da Silva Santos, 58 anos, que residia no Sítio Teiú zona rural de Ouricuri. O crime foi praticado em dezembro de 2018 na Rua da Solta no Alto Paraíso em Ouricuri.

Segundo a polícia, os quatro indivíduos espancaram a vitima que foi socorrida chegando a óbito semanas depois do fato.  Os dois homens foram recolhidos na cadeia pública de Ouricuri e a mulher na cadeia pública de Verdejante. (Via: Blog do Cariri Filho)

Blog: O Povo com a Notícia

Sertão: Equipe do GATI prende traficante com 28 invólucros de maconha em Cabrobó

Na madrugada desta sexta-feira dia (15), dando continuidade a Operação Saturação,  como também ao tráfico de drogas na área da 2ª CIPM, por volta das 00:30, o efetivo GATI quando realizava rondas com abordagens na BR 428, proximidades do km 04, avistou o veículo Uno Mille Fire, Placa KJD-7476, em atitude suspeita e após proceder com a abordagem,  encontramos 3 sacos plásticos, contendo 28 invólucros de maconha pronta para consumo, pesando 27,510 kg (Vinte e sete quilos e quinhetos e dez gramas).

Ao término da abordagem, o imputado Reginaldo Campos Moura, confessou ter comprado a droga no Ibó-PE, e entregaria a uma pessoa desconhecida na cidade de Juazeiro-, no Sertão da Bahia.

Ante o exposto, Reginaldofoi conduzido juntamente com o material apreendido até DPC de Cabrobó onde foi autuado em Flagrante Delito, aonde ficará recolhido na Cadeia Pública local no aguardo da Audiência de Custódia. 

Blog: O Povo com a Notícia

Nota de esclarecimento sobre as prisões em Floresta da Igreja da Assembléia de Deus

Na tarde desta sexta-feira dia (15), o Blog O Povo com a Notícia foi informado de que as pessoas envolvidas sobre o assalto na Igreja Assembléia de Deus no município de Floresta, no Sertão pernambucano, a Jovem não tinha participação no crime, já o menor  sim, e continua detido onde responderá pelo delito.

A jovem tinha uma amizade com o menor, na qual ele pediu para deixar um envelope em sua residência, no município de Floresta. Na ocasião a jovem não sabia do que se tratava. 

Ainda segundo informações, a jovem só prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Floresta e foi liberada. 

Blog: O Povo com a Notícia

Sertão: Operação conjunta da PM erradica 8 mil pés de maconha e mais de 7 mil ervas pronto para o consumo

Nesta sexta-feira dia (15), dando continuidade a Operação Saturação após levantamento da equipe MALHAS DA LEI da 2ª CIPM e 7ª CIPM, foi realizado uma operação conjunta com as equipes do GATI da 7ª CIPM e ROCAM da 2ª CIPM, aonde nas proximidades do Canal de Irrigação do Projeto Fulgêncio, na vila Caraíbas, na localidade havia várias plantações de maconha.

De pronto das informações, as equipes policiais seguiram as encanações clandestinas, e cerca de 1km do canal, foram encontradas 05 (cinco) roças de cannabis sativa lineu (Maconha), em um total de 8.000 (oito mil) pés, Além de 7,600kg (sete quilos e seiscentos) gramas da erva pronta para o consumo.

Quatro indivíduos ao notarem a presença da polícia, se evadiram do local tomando destino ignorado. Após a erradicação e incineração da droga no local, uma amostra do plantio foi levada até DPC de Santa Maria da Boa Vista para serem adotas as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia