Arquivo da categoria: SBT Lite

Evangelho do dia 21/03/2019 (Lc 16,19-31)

— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos fariseus: 19“Havia um homem rico, que se vestia com roupas finas e elegantes e fazia festas esplêndidas todos os dias.

20Um pobre, chamado Lázaro, cheio de feridas, estava no chão, à porta do rico. 21Ele queria matar a fome com as sobras que caíam da mesa do rico. E, além disso, vinham os cachorros lamber suas feridas.

22Quando o pobre morreu, os anjos levaram-no para junto de Abraão. Morreu também o rico e foi enterrado. 23Na região dos mortos, no meio dos tormentos, o rico levantou os olhos e viu de longe a Abraão, com Lázaro ao seu lado. 24Então gritou: ‘Pai Abraão, tem piedade de mim! Manda Lázaro molhar a ponta do dedo para me refrescar a língua, porque sofro muito nestas chamas’.

25Mas Abraão respondeu: ‘Filho, lembra-te de que recebeste teus bens durante a vida e Lázaro, por sua vez, os males. Agora, porém, ele encontra aqui consolo e tu és atormentado. 26E, além disso, há um grande abismo entre nós: por mais que alguém desejasse, não poderia passar daqui para junto de vós, e nem os daí poderiam atravessar até nós’.

27O rico insistiu: ‘Pai, eu te suplico, manda Lázaro à casa do meu pai, 28porque eu tenho cinco irmãos. Manda preveni-los, para que não venham também eles para este lugar de tormento’. 29Mas Abraão respondeu: ‘Eles têm Moisés e os Profetas, que os escutem!’ 30O rico insistiu: ‘Não, Pai Abraão, mas se um dos mortos for até eles, certamente vão se converter’. 31Mas Abraão lhe disse: ‘Se não escutam a Moisés, nem aos Profetas, eles não acreditarão, mesmo que alguém ressuscite dos mortos”’.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

Canção Nova

Os parabéns de hoje vai para minha irmã Irece Agra. Feliz Aniversário!!

IRECE…

Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial e querida por todos que a conhecem e a admiram.

Nós gostaríamos de lhe fazer uma eterna poesia, que ficasse registrada em seu coração, como presente e recordação.

Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. É uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, é como uma brisa leve e descontraída, é uma pessoa linda.

Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. Nós adoramos e admiramos você por tudo que é, por tudo que representa, pelo simples fato de existir.

Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia. Nós lhes desejamos toda a felicidade do mundo!

Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre. Você é uma grande irmã. 

Feliz aniversário!

Moro pede ao Congresso que se debruce em pacote anticrime

Ao participar do lançamento da Frente Parlamentar da Segurança Pública no Salão Negro da Câmara dos Deputados, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pediu nesta quarta-feira (20) ao Congresso Nacional que se debruce no projeto de lei anticrime.

“É um projeto importante, é uma questão urgente. Acho que os eventos que ocorreram este ano, especialmente [os ataques] no Ceará, acendem uma luz amarela de que a questão da segurança pública é algo que tem que ser tratado com a devida celeridade, porque as ameaças são cada vez maiores. E o projeto caminha nessa área endurecendo o tratamento para crimes mais graves, destravando nossa legislação e criando mecanismos para melhor investigação”, afirmou Moro.

Perguntado se será possível o pacote anticrime tramitar junto com a proposta de emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência, o ministro disse que tem conversado com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), sobre o tema.

“Na minha avaliação, isso pode tramitar em conjunto, não haveria maiores problemas. Mas vamos conversar, estamos abertos ao diálogo. Evidentemente, as decisões relativas ao Congresso pertencem ao Congresso”, afirmou Moro. “O desejo do governo era de que o projeto fosse encaminhado logo às comissões, mas isso vai ser conversado respeitosamente com o deputado Rodrigo Maia”.

A Frente Parlamentar da Segurança Pública tem mais de 300 integrantes e será coordenada pelo deputado Capitão Augusto (PR-SP). O pacote anticrime do governo federal é uma das pautas do grupo.

Viagem aos EUA – Moro também comentou a viagem aos Estados Unidos em que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, a contratação do uso da base de Alcântara pelos EUA vai trazer “recursos importantes” ao Brasil.

No âmbito da segurança pública, o ministro disse que foram assinados acordos entre o FBI e a Polícia Federal brasileira para troca de informações. Com o Departamento de Segurança Interna dos EUA, foi deficida cooperação no âmbito de controle de fronteiras.

“Na área de segurança, os interesses são muito convergentes. Há um compromisso de ambos os países de defender a democracia contra as diversas ameaças como terrorismo, crime organizado, tráfico de drogas. Temos muito a aprender.” (Via: Agência Brasil)

Câmara de Vereadores em Alagoa Grande realiza Sessão Solene para homenagear Ordem DeMolay

A Câmara Municipal de Alagoa Grande homenageou nesta terça-feira 19/03, em Sessão Solene, o Dia Nacional do DeMolay, comemorado em 18 de março. Em evento bastante prestigiado, os jovens da Ordem DeMolay receberam homenagens. Representantes da Maçonaria, Clube de Mães também participaram.

Estiveram presente a sessão os vereadores Ronaldo Marques (Vice-Presidente), Jailton de Zumbi (1º Secretário), Deda Ribeiro (2º Secretário), Duca Chaves, Fabiano Luz (autor da homenagem) e Gilberto Marques, participaram também Adalto Cunha (Venerável Mestre)  Marco Vinícius e Rildo Alves (Membro do Conselho Consultivo) representando a Maçonaria.

A homenagem foi solicitada pelo vereador Fabiano Luz, objetivando solenizar com os Poderes Municipais, Lojas Maçônicas, Capítulos DeMolay, e toda sociedade alagoagrandense, o Dia Mundial do DeMolay.

Foram convidados para o plenário Célia Cardoso, Presidente do Clube de Mães, Marcus Vinícius Muniz, Membro do Conselho Consultivo, Jarciel Anderson, Mestre Conselheiro, Albierre Melo, ex-Mestre Conselheiro, Rildo Alves, Membro do Conselho Consultivo e Adauto Cunha, Venerável Mestre.

Usaram a tribuna o Vereador Fabiano Luz, Gilberto Marques e Deda Ribeiro, Célia Cardoso, Marcus Vinícius, Jarciel Andereson, Albierre Melo e Adauto Cunha.

A Ordem DeMolay é responsável por formular e propor políticas públicas de juventude. O grupo é pautado pelos princípios de amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo.

Fundada em 1919 na cidade de Kansas (EUA), a instituição chegou ao Brasil, em 1980, pela iniciativa do maçom Alberto Mansur, que estabeleceu uma sede do grupo no Rio de Janeiro.

Policiais do 4º BPM participam de ações sociais em escolas e comunidades de Alagoa Grande e Juarez Távora

A 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em parceria com outros órgãos, está realizando ações sociais em escolas e comunidades de Alagoa Grande e Juarez Távora, resultado de parcerias que incluem ainda o Poder Judiciário, Poder Legislativo, Ministério Público e Prefeituras das cidades, além da Barbearia do Leo, Mercadinho São Luiz e Panificadora El Shaday. Nesta quarta-feira (19), a ação realizada foi de corte de cabelos para alunos da Escola Municipal do Ensino Infantil e Fundamental Cândido Regis de Brito, localizada no Distrito de Zumbi, em Alagoa Grande. Na semana passada, os beneficiados foram alunos do Sítio Caixeiro, em Juarez Távora.

Outras ações incluem ainda o patrulhamento escolar das unidades de ensino localizadas nas zonas urbanas e rurais, além de palestras para professores, alunos e pais. “As atividades são direcionadas às atitudes e valores que devem ser desenvolvidas por todos os cidadãos”, explicou o comandante da 2ª Companhia, capitão Jones. Outras ações que envolvem, cidadania, meio ambiente e saúde também estão sendo realizadas com a parceria da Polícia Militar, como a reestruturação e arborização de escolas e limpeza que visa à prevenção da infestação do Aedes aegypti nas unidades de ensino.

Online1Paraiba

Trump diz que apoia Brasil na OCDE e vai discutir com Bolsonaro ação militar na Venezuela

O presidente Donald Trump afirmou nesta terça-feira (19) que vai apoiar a entrada do Brasil na OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico) e discutir com o presidente Jair Bolsonaro uma possível intervenção militar na Venezuela.

Dentro do Salão Oval, na Casa Branca, Trump repetiu que sabe o que quer quando o assunto é Venezuela e que “todas as opções estão sobre a mesa” diante da crise no país latinoamericano.

O americano admitiu, no entanto, que Brasil e EUA têm “opções diferentes” e precisam conversar profundamente sobre o assunto.

“Eu sei exatamente o que quero que aconteça na Venezuela. Nós temos opções diferentes sobre a Venezuela, vamos conversar sobre elas. Todas as opções estão sobre a mesa. É uma vergonha o que está acontecendo na Venezuela, toda a crise e fome, vamos falar sobre isso em profundidade”, disse Trump ao lado de Bolsonaro, no Salão Oval da Casa Branca.

Indagado diretamente sobre um possível apoio do Brasil à ação militar na Venezuela, Trump disse que era preciso “discutir isso”.

A ala militar do governo brasileiro é contrária a uma intervenção que extrapole a ajuda humanitária na fronteira e temia que Bolsonaro, ao ser sondado diretamente por Trump, sinalizasse algo diferente disso.

Por outro lado, a outra aposta do Planalto parece ter funcionado: questionado por jornalistas sobre declarar ou não apoio ao ingresso do Brasil na OCDE, o presidente americano disse que, sim, “estou apoiando o Brasil”.

O governo americano estava dividido quanto ao apoio, mas também avaliava que Trump poderia declarar algo mais assertivo quando estivesse ao lado de Bolsonaro. Há dúvidas sobre a declaração do presidente significar um suporte formal dos EUA ao desejo do Brasil — ou somente um aceno pessoal de Trump.

O Representante do Comércio é contra a entrada do Brasil — Guedes confirmou isso nesta terça — e Mike Pompeo, secretário de Estado, advoga a favor.

Por fim, ao ser perguntado por repórteres, o americano disse que está pensando em facilitar vistos para brasileiros entrarem nos EUA, mas logo mudou de assunto. O Brasil liberou a necessidade de visto para cidadãos americanos viajarem ao Brasil sem pedir contrapartida.

“Também estamos pensando em facilitar os vistos, mas o comércio que temos com o Brasil não é tão bom como deveria ser. Temos que trabalhar para que seja o melhor possível”, disse o americano.

Bolsonaro chegou às 12h02 à Casa Branca, onde foi recebido por Trump para reunião e almoço. Antes disso, os dois trocaram camisetas de futebol e lembraram do histórico de Pelé, na presença de jornalistas.

“Eu ainda lembro do Pelé”, disse Trump. “Eu sou um pouco mais novo, mas também lembro do Pelé”, retrucou Bolsonaro ao estender uma camisa 10 da seleção brasileira de futebol. O número era usado pelo ex-jogador do Santos, que encerrou a carreira nos EUA, no Cosmos, de Nova York.

Bolsonaro voltou a dizer que depois de décadas de antiamericanismo, agora o Brasil tem um presidente próximo aos EUA.

“O Brasil mudou a partir de 2019. E obviamente temos muito a conversar, muita coisa a oferecer um para o outro para o bem dos nossos povos”, disse o presidente.

“Temos muito em comum com o senhor Donald Trump e isso para mim é motivo de orgulho e satisfação. Ele quer uma América grande, como eu quero um Brasil grande também.”

Trump abriu a reunião dizendo que “nunca Brasil e EUA estiveram tão próximos”.

Além dos dois intérpretes, o encontro no Salão Oval teve a presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O chanceler Ernesto Araújo não estava na reunião. (Folhapress)

Reforma dos militares trará economia de R$ 13 bi em dez anos, diz Mourão

O presidente interino, Hamilton Mourão, afirmou nesta terça-feira (19) que o projeto de lei que vai alterar o sistema de previdência dos militares deve gerar uma economia de R$ 13 bilhões à União ao longo de dez anos.

Desse valor, segundo Mourão, já está descontado o aumento de gastos previsto com as mudanças na estrutura de carreira da categoria, condição dada pelos militares para apoiar a reforma.

Ele não detalhou, por exemplo, qual será o aumento de custo com as mudanças na carreira e nem a economia apenas da aprovação do projeto previdenciário.

A fala do presidente interino foi feita na saída do Palácio do Planalto, onde se reuniu na manhã desta terça com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, para tratar do projeto de lei.

Os dois deixaram o local confirmando que a ideia é levar o projeto na manhã de quarta-feira (20) para o presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro está fora do país, em visita oficial aos EUA, onde se reúne com o presidente americano Donald Trump nesta terça e na sequência volta ao Brasil.

Azevedo, escalado pelo governo para negociar o texto com os militares, disse que ainda estão sendo feitos os ajustes finais.

Já Mourão afirmou que não há o que ser concluído por parte dos militares, mas que falta uma chancela de Bolsonaro.

“Já está tudo ajustado, vai apresentar para o presidente amanhã para o presidente fechar esse pacote. Não tem nada que tenha que definir por parte do ministério da Defesa, só a decisão presidencial agora”, afirmou.

A ideia do governo é entregar ao Congresso ainda na quarta o texto que modifica o sistema de aposentadoria para os militares, cumprindo a promessa de que o texto chegaria às mãos de parlamentares exatamente um mês da apresentação ao Legislativo da PEC (proposta de emenda à Constituição) que modifica o sistema de aposentadoria para todos os demais trabalhadores.

Mourão repetiu ainda que será aumentada a alíquota de contribuição previdenciária dos militares dos atuais 7,5% para 10,5% em dois anos.

Segundo ele, esse patamar somará 14%, juntando a contribuição de 10,5% aos 3,5% que será cobrado sobre o plano de saúde.

O presidente interino também reforçou a necessidade de escalonar o aumento da alíquota.
“Porque senão haverá uma redução salarial de imediato e o salário [dos militares] já esta baixo, vai aumentar em dois anos.” (Via: Folhapress)

Pai e filho são presos por matar assaltante que invadiu residência em Cabedelo

No final da tarde do último domingo (18), três bandidos entraram em um depósito de gás na comunidade Recanto do Poço, em Cabedelo, na região metropolitana da Capital e anunciaram assalto. O proprietário do local, conhecido como Gordão, e seu filho reagiram ao crime, mataram um dos criminosos, mas acabaram sendo presos pela polícia.

“Na autópsia se verificou que as lesões causadas no assaltante, cinco disparos e dez facadas, foram concentradas quase totalmente na cabeça e pescoço. Isso não se enquadra em legítima defesa e por isso autuei como homicídio”, explicou a delegada Vanderleia Gadi, da delegacia de Homicídios de João Pessoa.

Vanderleia explicou que a arma de fogo usada no crime foi localizada por um policial militar, durante vistoria, no fundo de um cesto de roupa suja: “se eles agiram por legítima defesa, por que esconderam a arma?”, questionou a delegada, “por conta dessas peculiaridades, dei voz de prisão e os autuei por homicídio”.

O estopim para a reação teria sido um disparo feito pelo assaltante que feriu de raspão o pé de uma criança de três anos, neta do Gordão. O pai da criança confessou que possui passagens pela polícia quando era adolescente, respondendo por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Os dois acusados devem passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (18).

Paraíba.com

Treze empata e vai para última rodada correndo risco de rebaixamento

Em mais uma partida sem vencer, o Treze de Campina Grande vai para a última rodada correndo o risco do rebaixamento para a série B do Campeonato Paraibano.

O Galo da Borborema empatou em 1 a 1 com a Perilima e está a apenas dois ponto do lanterna do Grupo A da Competição, o Serrano-PB, que tem seis pontos.

E para complicar a vida do clube, seu último jogo será contra o arquirrival, o Campinense, que já tem vaga garantida na semifinal. Treze venceu apenas duas vezes na Competição.

Treze e Campinense jogam última partida da primeira fase no próximo domingo (24), no Estádio Amigão.

MaisPB

Bolsonaro visita Trump para fortalecer laços econômicos e militares entre Brasil e EUA

O presidente Jair Bolsonaro chegou nesse domingo (17), aos Estados Unidos, onde vai se reunir na terça com o colega americano, Donald Trump, para selar uma incipiente aliança conservadora, fortalecer laços econômicos e militares e intensificar a pressão sobre a Venezuela.

Esta é a primeira visita oficial de Bolsonaro ao exterior desde que assumiu o poder, em 1º de janeiro, embora sua estreia internacional tenha acontecido no Fórum de Davos, que aconteceu na Suíça no mesmo mês.

“Pela primeira vez em muito tempo, um Presidente brasileiro que não é anti-americano chega a Washington. É o começo de uma parceria pela liberdade e prosperidade, como os brasileiros sempre desejaram”, escreveu Bolsonaro no Twitter.

O presidente viajou acompanhado por seis ministros, incluindo o chanceler Ernesto Araújo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o da Justiça e Segurança, Sérgio Moro.

Seu filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro – muito ativo nas articulações com representantes da onda neoconservadora mundial – já estava nos Estados Unidos.

O presidente brasileiro estará na capital americana até a terça-feira e ficará na Blair House, residência oficial para hóspedes situada em frente à Casa Branca.

Bolsonaro anunciou esta semana que o destaque da visita será a assinatura de um acordo que permitirá o lançamento de satélites americanos a partir da base de Alcântara, no Maranhão (nordeste).

Além de manter uma reunião privada com Trump na terça-feira no Salão Oval da Casa Branca, Bolsonaro aproveitará sua estada em Washington para se reunir com o secretário-geral da Organização de Estados Americanos, Luis Almagro, e participará de vários fóruns sobre as oportunidades que a economia brasileira oferece.

Na noite de domingo, o presidente compareceu a um jantar na residência do embaixador do Brasil em Washington, Sérgio Amaral, para o qual foram convidados Steve Bannon, o polêmico ex-assessor do presidente dos Estados Unidos, e o escritor brasileiro radicado nos Estados Unidos Olavo de Carvalho, considerado o guru de Bolsonaro.

Walter Russell Mead, colunista do Wall Street Journal, Matt Schlapp, presidente da União Conservadora Americana, Chris Buskirk, editor do portal American Greatness, entre outros, também eram esperados no evento.

Na tarde de domingo, cerca de 50 pessoas se reuniram em frente à Casa Branca para protestar com cartazes que diziam “Bolsonaro assassino” e “Libertem Lula”.

Venezuela na agenda

Um dos eixos da agenda bilateral é a crise na Venezuela. A oposição ferrenha ao que os dois governos consideram uma “ditadura” no país caribenho é um dos temas que mais une os presidentes.

Os Estados Unidos estão à frente dos mais de 50 países – entre eles o Brasil – a reconhecer o líder opositor Juan Guaidó como presidente interino, e aplicou sanções econômicas e um embargo ao petróleo venezuelano, crucial para a sua economia, que começará a vigorar em 28 de abril.

“Brasil e Estados Unidos juntos assustam os defensores do atraso e da tirania ao redor do mundo. Os quem tem medo de parcerias com um país livre e próspero? É o que viemos buscar!

Na quinta-feira, Bolsonaro anunciou que durante sua visita será assinado o acordo de salvaguardas tecnológicas que permitirá o uso da base de Alcântara, no Maranhão, para o lançamento de foguetes americanos.

A base de Alcântara de uma localização ideal aos lançamentos espaciais por sua proximidade com a linha do equador, o que permite economizar 30% em combustível ou transportar mais carga.

Espera-se também que ambos os líderes discutam medidas para aumentar o comércio bilateral e a entrada do Brasil na Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Após sua viagem aos Estados Unidos, Bolsonaro visitará o Chile e viajará a Israel no final do mês, em um sinal claro de sua tentativa de se aproximar de governos que ele considera comprometidos com suas opções ideológicas conservadoras e economicamente liberais.

Treze ainda com chances de cair e Nacional vivo pelo G-2: Como foi o domingo no Paraibano 2019

O Campeonato Paraibano 2019 está fervendo. Neste domingo (17), três jogos deram continuidade à  9ª rodada da competição faltando ainda o jogo adiado para próxima quarta feira (20) entre Botafogo x Campinense já classificados, e muita coisa ficou para ser definida na última e decisiva rodada, no próximo final de semana.

Jogando no Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze sofreu para empata com o Perilima  em 1×1 e ainda sofre risco de rebaixamento. O galo tem no momento 8 pontos no grupo B na frente do lanterna Serrano que tem apenas 6 pontos. Na última rodada o Treze enfrenta o Campinense já classificado e o Serrano enfrenta o Perilima.

No Marizão o Sousa dispensou o grande oportunidade de garantir a classificação antecipada ao empata com o CSP. Com 14 pontos ganho o dinossauro ainda pode ser ultrapassado pelo Nacional de Patos que perdeu para o Atlético de Cajazeiras neste domingo.

Sousa irá ate Cajazeiras enfrenta o Atlético já classificado enquanto o Nacional faz o clássico local contra o Esporte de Patos.

Redação Sapé na Web

Polícia indicia homem por estupro da sogra de 101 anos

A Polícia Civil de Pernambuco indiciou José Bezerra da Silva, o ‘Dé’, de 44 anos, pelo estupro da sogra de 101 anos. O inquérito que atribui a ele o crime de estupro de vulnerável foi remetido ao Ministério Público do Estado, na cidade de Pombos.

O indiciamento formal ocorreu na quinta, 14. A Promotoria vai analisar o caso e decidir se apresenta uma denúncia contra ‘Dé’. O caso foi investigado pela 10.ª Delegacia da Mulher, em Vitória de Santo Antão, município vizinho a Pombos.

‘Dé’ foi preso em flagrante no dia 7. Ele mantinha relacionamento há 21 anos com a filha da idosa.

Desconfiada de José Bezerra da Silva, a família instalou câmeras escondidas na casa onde moravam. Os equipamentos flagraram o estupro.

Em depoimento ao Estado, a estudante Maria Talita Bernardo Silva Araújo, de 21 anos,relatou momentos de angústia até a prisão em flagrante de José Bezerra da Silva, seu padrasto.

“A gente esperou um dia que ele saiu para colocar as câmeras para que quando ele chegasse, ele não notasse a diferença. Eram microcâmeras. A gente conseguiu instalar no domingo de carnaval”, contou.

Jovem de Cuitegi morre em acidente de Moto na cidade de Alagoinha

Júlio Cesar Pereira da Cunha, de 31 anos, morreu na tarde deste domingo (17), em um acidente envolvendo duas motos na rodovia PB-063, na saída de Alagoinha para Mulungu. De acordo com informações da polícia, duas motocicletas colidiram nas proximidades da Chã do Cajá. 

Em uma das motos, vinham dois rapazes que também são da cidade de Cuitegi, os mesmos foram socorridos com vários ferimentos, já na outra moto, o Jovem Júlio Cesar que vinha sozinho não resistiu aos ferimentos e morreu no Local.

De acordo com informações, eles estavam em um balneário da zona rural de Alagoinha, e na vinda para casa aconteceu este gravíssimo acidente.

A polícia foi informada que as duas motos vinham emparelhadas.

Blog do Cristiano Alves

TERÇA (19): Prefeito Sobrinho será o entrevistado de Rudney Araújo na Rádio Cultura FM

O Prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho. será entrevistado pelo radialista Rudney Araújo, nesta terça-feira, 19 de março, na Rádio Cultura FM de Guarabira, 94,5Mhz.

Na oportunidade, o Prefeito de Alagoa Grande irá fazer um balanço desses dois anos de sua primeira gestão e vai falar ao povo de sua terra sobre as perspectivas para o ano de 2019 e sobre as ações que serão executadas no município, ainda este ano.

Acompanhe:

Terça, 19/03, a partir das 8 da manhã

Programa Jornal da Cultura

Com Rudney Araújo

Ascom