Arquivo da categoria: SBT Lite

COPA DO NORDESTE: Belo vence o Vitória fora de casa e cola na liderança do Grupo B

O Botafogo-PB venceu o Vitória-BA por 3 a 1, no estádio Barradão, em Salvador (BA), em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, na noite desta quinta-feira (7). Com o triunfo, o Belo chega a 11 pontos, confirma a boa fase na competição regional e segue colado no Ceará, que lidera o Grupo B pelo saldo de gols.

A partida foi bem movimentada na primeira etapa. O Vitória começou o jogo tentando pressionar o Botafogo-PB e investiu em cruzamentos e chutes de fora da área, que resultaram em defesas da equipe paraibana ou em escanteios. Apesar da tentativa de pressão inicial, quem abriu o placar foi o time visitante, com um golaço aos 30 minutos. Em cobrança de falta, Marcos Aurélio não se importou com a longa distância e soltou uma bomba que acertou o ângulo, sem chance para o goleiro Ronaldo defender.

No segundo tempo, não demorou muito para o marcador se modificado novamente. Aos oito minutos, Thales, do Vitória, marcou contra. Lula apareceu sozinho na área e chutou para o gol. A bola ia para fora, mas o zagueiro do clube baiano, na linha do gol, mandou para dentro da própria meta ao tentar afastar, ampliando a vantagem do alvinegro da estrela vermelha.

Três minutos depois, o Vitória tentou reagir. Roniery, do Botafogo-PB, ‘furou’ a bola dentro da área e Léo Ceará aproveitou a sobra. O atacante ajeitou para a direita e chutou para marcar o único gol rubro-negro do duelo.

Aos 23 minutos, o Belo ampliou novamente a diferença no placar. Marcos Vinícius roubou bola na intermediária e abriu jogada para Dico, com a defesa do Vitória totalmente aberta. O atacante invadiu a área e tocou para trás. Marcos Aurélio, sozinho na pequena área, dominou a bola, limpou a marcação e chutou forte para o gol, dando números finais à partida.

Portal Correio

Comissão e deputados discutem fusão da Emepa, Emater e Interpa

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou audiência pública nesta quinta-feira (7) para debater mudanças na estrutura organizacional do Estado através da Medida Provisória (MP) 277, de autoria do Governo, que propõe a fusão da Emepa-PB, Emater e Interpa.

A proposta pretende criar a Empresa Paraibana de Pesquisa e Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer).

O líder do governo na ALPB, Ricardo Barbosa (PSB), explicou que as três empresas juntas possuem aproximadamente 1.380 colaboradores, constituído por funcionários efetivos e servidores que se encontravam à disposição dessas instituições. Ele garantiu que esse quadro funcional não sofrerá nenhum tipo de prejuízo.

Ricardo Barbosa ainda acrescentou que outra preocupação do Executivo, ao decidir pela fusão em uma única empresa dos serviços prestados pela Emater, Emepa e Interpa, foi fazê-la sem trazer qualquer prejuízo aos trabalhos de pesquisa científica, assistência técnica, extensão rural e regularização fundiária, de maneira que os cerca de 150 mil produtores rurais paraibanos continuem a receber a devida atenção por parte do Estado.

MANDATO DO DEPUTADO BOSCO CARNEIRO – ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputado Bosco Carneiro

DEPUTADO BOSCO CARNEIRO SOLICITA MAIS UM COLÉGIO ESTADUAL PARA O MUNICÍPIO DE JUAREZ TÁVORA

Mais uma vez o Deputado João Bosco Carneiro Junior foi à tribuna da Assembleia Legislativa ressaltar a importância da construção de mais uma escola estadual no município de Juarez Távora.  “Continuaremos incansáveis nessa luta em benefício de todos os estudantes daquele município”. Afirmou o Deputado.

“Não há outro meio que mude as mentes, posição social entre outros fatores que transforma a perspectiva do ser humano, se não for por intermédio da EDUCAÇÃO. Uma nova escola no município de Juarez Távora vai trazer isto e muito mais”. Afirmou a Professora e Psicopedagoga alagoagrandense Dayanna.

Há muito o Deputado Bosco Junior vem lutando em favor da construção desta Escola em Juarez Távora. Já conseguiu uma boa reforma, mas sua fé, força e luta, nos anuncia que em breve Ele e o povo de Juarez Távora vão conseguir mais esta vitória. Parabéns pela luta Deputado.

APESAR DE TER ÁGUA EM ABUNDÂNCIA, ALAGOA GRANDE PRECISA DE MAIS UMA ADUTORA PARA LEVAR ÁGUA AOS QUATRO CANTOS DA CIDADE E AOS DISTRITO DE ZUMBI E CANAFÍSTULA

DEPUTADO BOSCO CARNEIRO USA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA E SOLICITA MAIS UMA VEZ, A CONSTRUÇÃO DE MAIS UMA ADUTORA PARA ALAGOA GRANDE.

Mais uma vez o Deputado João Bosco Carneiro Junior utilizou de seu espaço na tribuna da Assembleia Legislativa pra lembrar de seus requerimentos feitos na legislatura anterior, onde solicitou a construção de mais uma adutora que irá interligar a Barragem Pitombeira até a cidade de Alagoa Grande.

A Barragem de Pitombeira é a maior e mais importante obra já realizada em Alagoa Grande, depois de Oswaldo Trigueiro que, no século passado, nos presenteou com a “Caixa d’água e a adutora de Serra Grande” em 1947. Assim sendo, não tenho dúvidas em afirmar que o Deputado João Bosco Junior conseguiu para este Município, “A Obra do Século”.

A construção de mais uma adutora possibilitará a chegada de água nas partes mais altas da cidade com Rua José Araújo, Macaíba, etc, e até os Distritos de Zumbe e Canafístula poderão também se beneficiar com esta obra, fruto direto da luta do Deputado representante legítimo da Terra de Jackson do Pandeiro.

DEPUTADO BOSCO CARNEIRO EM DEFESA DO FUNCIONALISMO PÚBLICO

DEPUTADO BOSCO CARNEIRO SAI EM DEFESA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO.

  

O deputado Bosco Carneiro, ao usar a Tribuna da Casa Legislativa, disse que é preciso diminuir a disparidade existente entre os funcionários ativos e inativos da Paraíba, principalmente quando se aposentam. O parlamentar disse ainda que irá defender a harmonia entre os poderes. 

A CULTURA POPULAR TAMBÉM RECEBE O APOIO DO MANDATO DE BOSCO CARNEIRO

CARNAVAL É CULTURA POPULAR E TEM O APOIO DO DEPUTADO BOSCO CARNEIRO.

Ala ursas, marchinhas, maracatus, mascarados, papangus, clubes de orquestras, frevos… tudo isso já fazem parte de expressão da cultura de nosso povo.  Mais uma demonstração do compromisso que o mandato do Deputado Bosco Carneiro tem para com a Cultura Popular de nosso Estado. 

DEPUTADO BOSCO CARNEIRO e o DEPUTADO DR. ÉRICO – AMIGOS SOMANDO JUNTOS

DR. ÉRICO, NOVO E IMPORTANTE AMIGO DO DEPUTADO BOSCO CARNEIRO

Um dos novos Deputados que chegam a Assembleia Legislativa é o Médico representante do povo patoense popularmente conhecido por Dr. Érico, que a cada dia vem consolidando uma intensa amizade com o Deputado Bosco Carneiro. O Dr. Érico é um legítimo representante do sertão. Além de deputado, Dr. Érico também é médico, tendo nascido em Caruaru (PE). Esta amizade entre ambos os Deputados, é muito importante para a conquista de vitórias para o povo sertanejo e para nossa região do brejo paraibano e vale do Mamanguape onde Bosco Carneiro tem ampla representatividade. 

ALAGOA GRANDE COMEMORA NESTE ANO DE 2019, O CENTENÁRIO DE JACKSON DO PANDEIRO – NOS FAÇA UMA VISITA – VISITEM O MEMORIAL DE JACKSON DO PANDEIRO

 

Matéria Editada por Severino Antonio (bibiu)

Fontes da matéria: Blog do Jornalista Gildo Araujo 

Outras Notícias visitem o Instagran do Deputado Bosco Carneiro

Presidente Jair Bolsonaro anuncia fim de lombadas eletrônicas no país

O presidente Jair Bolsonaro retomou as transmissões ao vivo em sua página no Facebook, expediente utilizado com frequência durante a campanha eleitoral, na noite desta quinta-feira (7). Foi sua primeira manifestação após a repercussão negativa da declaração dada em um evento militar, no Rio de Janeiro, em que afirmou que “democracia só existe se as Forças Armadas quiserem” e também após publicação de vídeo obsceno.

Após se justificar, defendeu brevemente a reforma da Previdência, atacou a imprensa por reportagem que ele considera contra o governo e afirmou ainda que o país não terá mais lombadas eletrônicas em suas vias.

—  Há uma quantidade enorme (de lombadas eletrônicas) no Brasil. É quase impossível viajar sem receber multa. E a gente sabe, ou desconfia, que o objetivo não é reduzir acidente — disse.

Segundo ele, os equipamentos que estão em funcionamento serão mantidos até o final dos contratos. Também afirmou que não será permitido às concessionárias de rodovias utilizarem valores que deveriam, por contrato, serem direcionados à manutenção para a instalação de lombadas.

O presidente também informou que o projeto já anunciado para aumentar o período de validade da carteira de motorista de cinco para 10 anos está em fase final de elaboração, no Ministério da Infraestrutura.

Ao comentar a declaração sobre democracia e o papel das Forças Armadas, Bolsonaro recorreu ao principal conselheiro de seu governo, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, que esteve ao seu lado no vídeo transmitido do Palácio do Planalto. Ele questionou o militar se sua fala “estaria em um caminho errado” e obteve essa resposta.

— Não, claro que não. Não tem nada de polêmico. Ao contrário, foram palavras ditas de improviso (…) colocadas para aqueles que amam a sua pátria, que vivem diariamente a manutenção da democracia e liberdade — asseverou Heleno.

O general citou os casos de Cuba e Venezuela, que possuem regimes classificados como ditaduras e encontram nas Forças Armadas o esteio para sua manutenção.

Ao retomar a palavra, Bolsonaro iniciou sua defesa da reforma da Previdência, afirmando que os militares serão incluídos nas modificações, mas “respeitando as especificidades” do serviço. Ele afirmou que o principal objetivo é combater privilégios e, apesar da soberania do Parlamento, espera que a reforma “não seja muito desidratada”.

Com Clickpb

Gasolina da Petrobras tem alta de 2,5% na refinaria, no maior nível desde novembro

O preço médio da gasolina praticado pela Petrobras em suas refinarias subiu 2,50 por cento nesta sexta-feira, para o maior patamar desde o início de novembro, conforme reajuste informado no site da estatal.

O litro do combustível fóssil passou a ser comercializado a 1,7287 real por litro, ante 1,6865 real que vigorava até então e o maior valor desde o 1,7293 real observado em 6 de novembro.

Só neste ano, a cotação da gasolina nas refinarias da petroleira já acumula alta de 14,6 por cento, acompanhando o avanço das referências do petróleo no mercado internacional, um dos parâmetros utilizados pela estatal em sua sistemática de reajustes, que inclui ainda o câmbio.

Do início do ano até agora, o Brent já subiu mais de 20 por cento, sustentado por cortes de oferta liderados pela Opep e aliados, como a Rússia, além de sanções impostas pelos Estados Unidos sobre o setor petrolífero de Irã e Venezuela.

Os reajustes quase diários da Petrobras estão em vigor desde meados de 2017. No ano passado, diante de forte volatilidade nos valores, a empresa anunciou um mecanismo de hedge para ajudar a segurar altas na gasolina e no diesel.

Também nesta sexta-feira, o litro do diesel foi reajustado em 1,91 por cento pela companhia em suas refinarias, a 2,1871 reais por litro.

terra

Acidente entre moto e carro deixa um morto e outro ferido na BR-230 em Sousa

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h10 deste quinta-feira (7), na BR 230 em Sousa, nas proximidades do posto de combustíveis Max. Conforme informações, duas pessoas ainda não identificadas seguiam em uma moto, quando em determinado momento ocorreu a colisão com um veículo que seguiam também na rodovia.

Com a força do impacto, um dos ocupantes da Moto Honda Fan de cor preta, placa AOD 4070 ficou gravemente ferido, e o garupa sofreu escoriações. Equipes do SAMU foram acionadas para prestarem socorro as vítimas e em seguida encaminharam para o Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário, mas devido a gravidade, uma das vítimas não resistiu e morreu antes de dar entrada.

O condutor do veículo de cor preta, também não foi identificado, e sofreu algumas escoriações. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local isolando a área até a chegada da PRF, que irá realizar os procedimentos necessários ao caso.

SERTÃO INFORMADO

Campus III da UEPB promove evento para marcar o “Ano Cultural Jackson do Pandeiro”

Em homenagem ao centenário do “Rei do Ritmo”, comemorado este ano, o Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizadno no Câmpus III, em Guarabira, realiza no dia 11 de março o evento “Ano Cultural Jackson do Pandeiro”.

O evento, organizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-Brasileiros e Indígenas (NEAB-Í), Centros Acadêmicos (Cas) e Biblioteca Setorial, contará com palestras, exposição de vídeos e atividades culturais. A atividade será aberta com a palestra “O CH no ritmo de Jackson do Pandeiro” e a exposição do vídeo “Jackson e a mulher negra”. Os expositores são Maria do Carmo da Silva e as professoras Ivonildes da Silva Fonseca e Sheila Gomes.

Em seguida, será declamada o cordel “Centenário de Jackson do Pandeiro”, pelo professor e poeta Vicente Barbosa. A mesma atividade será realizada no período da noite. Na parte da tarde será exibido o vídeo “Jackson do Pandeiro, Educação e Umbanda” tendo como expositores o doutorando Daniel de Oliveira e o professor Waldeci Ferreira Chaves.

O evento será encerrado à noite com a exposição “Jackson do Pandeiro: 100 Anos do Rei do Ritmo” e degustação da gastronomia afro-brasileira, especialmente, de acarajé. Confira a programação completa clicando AQUI.

Portal Diário !

Apostador leva sozinho prêmio de R$ 78 milhões da Mega-Sena

Uma aposta de Gravataí, no Rio Grande do Sul, levou sozinha o prêmio de R$ 78.938.208,62 do concurso 2.131 da Mega-Sena, realizado na noite desta quarta (6) em Itupeva (SP).

Veja as dezenas sorteadas: 02 – 03 – 06 – 18 – 20 – 28.

A quina teve 414 apostas ganhadoras; cada uma levará R$ 9.335,09. A quadra teve 16.733 apostas vencedoras; cada uma receberá R$ 329,94.

O próximo concurso (2.132) será no sábado (9). O prêmio é estimado em R$ 3 milhões.

G1

Corpo de jovem desaparecido há seis dias é encontrado na Zona Rural de Guarabira

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (08) o corpo do jovem Jaílson Mendes de 27 anos que estava desaparecido desde o último domingo (03). Segundo relatos, o corpo foi encontrado na fazenda Botija, próximo ao Castelo, Zona Rural de Guarabira.

De acordo com informações, Jaílson acabou se chocando com a motocicleta numa cerca da propriedade e acabou morrendo. A Polícia investiga a causa da morte, não há informações se Jaílson estava na companhia de outra pessoa durante o acidente.

Jaílson Mendes era funcionário do Mini Box Variedades, o proprietário do estabelecimento, Osvaldo Santana, lamentou a morte do rapaz. A motocicleta que Jaílson estava pertence ao comerciante.

Jaílson Mendes era morador do Sítio Escrivão, e atualmente morava com sua esposa e duas filhas numa propriedade do comerciante no Sítio Carrasco, Zona Rural de Guarabira.

Blog do Galdino 

Neto de Lula Arthur de 7 anos morreu nesta sexta-feira vítima de meningite em São Paulo.

A defesa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), preso em Curitiba, pediu para que a Justiça autorize a saída dele para o enterro do neto. Arthur Lula da Silva, de 7 anos, morreu nesta sexta-feira (1º) vítima de meningite meningocócica, em São Paulo.

O pedido cita o o artigo 120 da Lei de Execução, que fala que “os condenados que cumprem pena em regime fechado ou semi-aberto e os presos provisórios poderão obter permissão para sair do estabelecimento, mediante escolta, quando ocorrer falecimento ou doença grave do cônjuge, companheira, ascendente, descendente ou irmão”.

Vavá, irmão de Lula, morreu em 29 de janeiro. A juíza responsável pela execução da pena do ex-presidente, Carolina Lebbos, negou pedido para ele sair da prisão.

Lula, o neto Arthur, e dona Marisa no aniversário de 70 anos do ex-presidente — Foto: Ricardo Stuckert/G1

Os advogados recorreram ao Tribunal Regional da 4ª Região (TRF-4), mas o desembargador Leandro Paulsen manteve a sentença. A defesa então foi ao Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou a saída.

A decisão de liberar Lula para ir à cidade do ABC foi proferida pelo presidente da Corte, Dias Toffoli, de plantão no recesso do Judiciário. Ela saiu pouco antes de o corpo de Vavá ser sepultado e, por isso, Lula não conseguiu ir ao enterro.

Condenações e processos

Lula cumpre pena de 12 anos e 1 mês determinada pelo TRF4, na primeira condenação dele na segunda instância pela Lava Jato.

O ex-presidente foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex no Guarujá (SP).

No dia 6 de fevereiro, o petista também foi condenado em primeira instância a 12 anos e 11 meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro em ação da Lava Jato sobre sítio de Atibaia

Lula ainda é réu em outro processo da Operação Lava Jato em Curitiba, que apura se ele recebeu vantagens por meio de um apartamento e de um terreno onde seria construída a sede do Instituto Lula. A obra não saiu do papel.

Arthur Lula da Silva, de 7 anos, neto do ex-presidente Lula, morre de meningite — Foto: Reprodução/Facebook

 G1

Pastor evangélico é preso suspeito de abusar de três irmãs em Pilões

Um pastor evangélico de 70 anos foi preso na cidade de Pilões, no Brejo do estado, suspeito de pedofilia contra três irmãs. A prisão temporária foi cumprida na manhã desta sexta-feira (1) pela Polícia Civil.  Ele diz ser de São Paulo e possui três CPFs.

Segundo consta no inquérito, o pastor conheceu as irmãs de 8,9 e 10 anos quando caminhava pela cidade. Ele observou que são meninas viviam em extrema pobreza e se prontificou a ajudá-las e também os seus pais. As crianças recebiam roupas e brinquedos. Os pais foram presenteados até com uma máquina de lavar roupas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as meninas passaram a freqüentar diariamente a casa do suspeito e após disso elas começaram a apresentar um comportamento estranho, diferente do habitual.

Uma denúncia foi feita ao Disque 123 e o Conselho Tutelar começou a investigar. Após levantamento, a Polícia Civil foi e o Ministério Público foram acionados. A Justiça foi comunicada e expediu o mandado de prisão, que foi cumprido nesta sexta.

Investigação

Na delegacia, ele negou a prática e informou que seria o estado de São Paulo. A Polícia Civil foi atrás da naturalidade do pastor e identificou que ele possui três CPFs e endereços espalhados em vários estados brasileiro que, inclusive, em Pilões já teria se mudado cerca de três vezes.

Ao saber que estava sendo investigado, o pastor já estava de passagem comprada para São Paulo. O embarque era programado para esta sexta.

Ele foi levado para a Delegacia e onde deverá ser levado para um dos presídios da região.

Da Redação com PB Hoje

Municípios têm R$ 1,2 bilhão para receber do Governo Federal na PB

Municípios da Paraíba estão à espera da liberação de R$ 1.274.067.162 referentes a despesas empenhadas e não pagas até 31 de dezembro de cada ano pelo Governo Federal, os chamados Restos a Pagar (RAP). Os valores representam a parte da despesa do orçamento que permanece pendente de pagamento após o fim do exercício.

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, disse que existem muitos recursos deste tipo prescrito. Segundo ele, todos os anos a Confederação Nacional de Municípios (CNM) inscreve a dívida e solicita ao Governo Federal que coloque no orçamento.  “O governo até coloca, porém não paga e por conta disso, têm obras nos municípios que estão literalmente faltando apenas 5,10% para serem concluídas, mas infelizmente estão se transformando em elefantes brancos nas cidades”, disse George.

Segundo base do Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi) da STN, o valor total de RAPs relacionados às transferências de recursos da União aos Municípios pendentes de realização ultrapassa os R$ 33,77 bilhões, no início de 2019. Desse total, os RAPs inscritos de outro exercício, somando os processados e não processados, é de R$ 23,184 bilhões.

Os Restos a Pagar podem ser processados ou não processados. Os primeiros se referem às despesas empenhadas e liquidadas não pagas, enquanto os não processados são aquelas apenas empenhadas, que sequer chegaram a ser liquidadas (efetivamente realizadas).

Em levantamento recente, a CNM identificou um total de R$ 189,5 bilhões de Restos a Pagar inscritos no Orçamento Geral da União (OGU) em 2019, o que representa um aumento de R$ 34,1 bilhões (22%) em relação a 2018. Os dados estão disponíveis no Relatório de Avaliação dos Restos a Pagar divulgado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

Mais de 90% dos RAPs destinados a municípios se concentram em seis Ministérios. Entre eles, o Ministério das Cidades, Educação, Saúde e o da Integração Nacional que somam juntos mais de R$ 25,772 bilhões, o que corresponde a 76,3% do total.

Problemas – Pesquisa realizada pela CNM em anos anteriores indica que 77% dos RAPs que se encontram como não processados tiveram suas obras iniciadas ou seus produtos entregues, mas ainda não foram certificados pela instituição financeira.

A entidade alerta que, diante disso, os municípios podem enfrentar problemas porque os recursos provenientes dos RAPS seguem um cronograma de execução política que os deixam em sérias dificuldades. A estratégia favorece a União, pois viabiliza a moeda política para negociações, com um volume muito maior de empenhos do que o valor equivalente em recursos reais para realizar efetivamente os pagamentos.

O problema tem tomado uma proporção tão grande nos últimos anos que coloca em risco de descrédito generalizado a principal sistemática de investimento público do país.

Evangelho do dia 02/03/2019 (Mc 10,13-16)

— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.

— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 13traziam crianças para que Jesus as tocasse. Mas os discípulos as repreendiam. 14Vendo isso, Jesus se aborreceu e disse: “deixai vir a mim as crianças. Não as proibais, porque o Reino de Deus é dos que são como elas.

15Em verdade vos digo: quem não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele”. 16Ele abraçava as crianças e as abençoava, impondo-lhes as mãos.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

Canção Nova

Secretário do Estado da Cultura recebe a SECULT de Alagoa Grande em João Pessoa

O Secretário de Estado da Cultura, Damião Ramos,  recebeu nesta quinta-feira, 28, em seu gabinete em João Pessoa, os membros da SECULT de Alagoa Grande, para tratar de assuntos referentes aos 100 ANOS DE JACKSON DO PANDEIRO, evento que acontecerá durante todo a ano de 2019, na cidade natal do músico José Gomes Filho.

Na oportunidade, o Secretário, que mostrou-se um grande admirador da obra e da história do Rei do Ritmo, ouviu as idéias e propostas que foram apresentadas por Marcelo Félix, Eudes Vidal e Rivaildo Alves, sobre o que está sendo planejado e deixaram com o Secretário uma cópia do projeto inicial da festa do centenário em Alagoa Grande.

O Secretário Damião Ramos mostrou bastante receptividade e disse que a Secretaria do Estado da Cultura irá trabalhar de mãos dadas com Alagoa Grande, para que o Ano Cultural Jackson do Pandeiro seja inesquecível.

Na opinião do Secretário Marcelo Félix, a visita foi bastante proveitosa e muitas parcerias serão firmados entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande para esses 100 Anos de Jackson do Pandeiro, que será uma celebração à memória e a história do Rei do Ritmo.

Assessoria