POLICIAIS MILITARES RESGATAM VÍTIMA DE SEQUESTRO

Sexta-feira (11), os Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), do 22º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em averiguação pela Comunidade Sete Campos, foi abordado um indivíduo falando ao celular próximo a um barraco de madeira, solicitando senha bancária.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém próximo ao local, a equipe localizou um simulacro de arma de fogo. Em seguida, a equipe encontrou um homem que afirmou ter sido vítima se sequestro por quatro indivíduos pela Estrada do Alvarenga, e que teria sido trancado em um barraco, de onde teria escapado, porém os infratores teriam levado seu veículo de carga, documentos e cartões bancários para efetuar os saques, enquanto o indivíduo abordado faria a segurança. A vítima reconheceu o abordado como um dos autores.

Com o apoio das demais equipes, foi localizado o caminhão ainda com a carga. O sequestrador foi conduzido ao 98º DP, onde permaneceu à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP                     

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Deixe um comentário