Na noite de ontem (22) e madrugada de hoje, infratores da lei foram presos na área do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
Na Zona Oeste de Marília, um menor infrator foi apreendido durante uma abordagem da Força Tática. No quarto dele os policiais militares localizaram uma arma de fogo, munições de diversos modelos e calibres e uma faca esportiva. Durante a abordagem, os policiais descobriram que havia um mandado de apreensão expedido contra ele por tentativa de homicídio. Os objetos e o adolescente foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram apreendidos.
Na zona Sul da cidade, um traficante também foi preso em flagrante após uma outra abordagem da Força Tática. Na residência dele foram localizados 120 pinos de cocaína e quase dois mil pinos vazios. Os objetos e o criminoso foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso.
Na região central, durante patrulhamento realizado por policiais militares da 1ª Companhia, um indivíduo foi detido, após ser visto correndo com várias peças de roupas etiquetadas. Ele confessou às equipes que realizou furtos em lojas para trocar por drogas. Conduzido à Central de Polícia, ele foi indiciado e liberado, pois as vítimas não compareceram ao local.
Na cidade de Tupã, área da 2ª Companhia, um adolescente também foi apreendido ao tentar esconder drogas e dinheiro dentro das roupas íntimas. Ele foi abordado ao ser visto saindo de uma casa abandonada. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram com ele 23 pinos de cocaína e uma nota de cem reais. No corredor da casa abandonada, próximo a uma pilha de blocos, foi localizada outra sacola de cocaína e uma balança de precisão. O menor confessou que estava vendendo as drogas no local, sendo apreendido e apresentado à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde aguarda a audiência de custódia.
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP



