Policiais civis da 7ª DSPC, em Picuí, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, como também um mandado de prisão, expedido pela Comarca do município
Foto: Reprodução
Foi deflagrada nesta quarta-feira (24) em todo o Território Nacional a Operação PC 27. Na cidade de Picuí, Seridó paraibano, os policiais civis da 7ª DSPC, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, como também um mandado de prisão, expedido pela Comarca do município.
De acordo com informações exclusivas repassadas ao Portal Picuí Hoje, pela equipe policial, durante o cumprimento de um desses mandados de busca e apreensão, uma suspeita ao visualizar a polícia, empreendeu fuga, adentrando em uma casa próxima a que ela se encontrava, situada no bairro Limeira.
Ainda de acordo com as informações, na referida casa foram apreendidos dois revólveres calibre 38. A suspeita que empreendeu fuga, foi capturada e conduzida à delegacia para que fosse dado prosseguimento as medidas cabíveis. Já o nacional, que tinha mandado de prisão em aberto, foi encaminhado para a cadeia pública do município e encontra-se à disposição da justiça.
Portal Picuí Hoje com 7ª DSPC de Picuí/PB
