Em clima de muita tristeza e comoção, o corpo do vereador Marcelo de Canafístula foi sepultado o cortejo fúnebre saiu da residência do parlamentar em direção ao cemitério São José, em Canafístula.onde foi sepultado, por volta das 16h40.
Durante o velório, familiares, amigos, correligionários aproveitaram o momento para dar o último adeus ao parlamentar.
No local, vereadores da Câmara Municipal de Alagoa Grande estavam emocionados.
“Marcelo de Canafístula era um homem sério, ético, honrado e que sempre teve uma postura exemplar, durante toda sua trajetória de vida pública. Assumiu vários papeis importantes na Casa como, por exemplo, a presidência .
“Marcelo de Canafístula teve uma morte precoce. Ainda tinha muito o que contribuir com a cidade”.
“Uma perda inlastimavel para o Poder Legislativa e a cidade. Num momento em que a classe política enfrenta um descredito geral a gente perde um político sério”.


















