A Defesa Civil de João Pessoa considera normal o volume de chuva das últimas horas na Capital paraibana e não prevê um aumento nas precipitações.
De acordo com o coordenador do órgão, Noé Estrela, o bairro que registrou mais chuvas foi o Centro da cidade com 63,6 milímetros, seguido por Tambauzinho.
Noé estrela afirma que as chuvas estão dentro do previsto para o mês e que, segundo ele, tende a diminuir durante o dia.
Mesmo assim, Estrela afirma que a Defesa Civil está em alerta e mantém um número de telefone para atender a população.
Agenda cancelada
Em virtude das fortes chuvas que ocorreram na madrugada, a Prefeitura Municipal de João Pessoa adiou a entrega da Creche Santa Bárbara, no bairro Valentina Figueiredo, que ocorreria nesta manhã.
MaisPB