Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de PM reformado

Com a morte do militar, chega a 49 o número de Agentes de

Segurança Pública assassinados no estado em 2019 – Divulgação

Militar foi morto a tiros na tarde de segunda-feira

Rio – O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira,  um cartaz pedindo informações que possam identificar e prender os envolvidos na morte do Sargento Reformado da Policia Militar Rogério Silva Perfeito. O policial reformado foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira, quando estava sentado na calçada da Rua Tajira, no Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O militar chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para investigar as circunstâncias dos fatos. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança que possam identificar a autoria do crime.

Com a morte do militar, chega a 49 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no estado em 2019. São 45 PMs, um Guarda Municipal, um militar da Aeronáutica, um da Policia Civil e um do Corpo de Bombeiros.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do SGT Perfeito favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pela DH, DHBF e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.

Por O Dia

Sesc Barra Mansa recebe atividades certificadas pela ONU Habitats

Agência reconheceu a importância do trabalho sustentável e ambiental desenvolvido pelo Sesc RJ

RIO DE JANEIRO – A ONU Habitats selecionou eventos relacionados ao tema “Cidades Inovadoras e Inclusivas” para celebrar o Outubro Urbano, com o objetivo de refletir sobre uma diversidade de questões urbanas e compartilhar conhecimentos e experiências para promover um futuro urbano melhor. Ao todo, o Sesc RJ teve quatro selecionados: a Oficina – Construindo uma Horta Comunitária e o Jardim Sensorial, no Sesc Barra Mansa, a Mostra Sesc+ Sustentabilidade, no Sesc Nogueira, e a Exposição A Casa Sustentável no Parque Radical.

Todos os projetos deveriam estar diretamente relacionados com inovações que contribuam para políticas urbanas.  O Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) é a agência da ONU responsável por promover o desenvolvimento urbano sustentável e a moradia adequada para todos e todas. 

Em 2018, Cinco programações do Sesc RJ foram certificadas pela entidade e mapeadas como parte do Circuito Urbano. Mostra Sesc+Verde (Todas as Unidades)Sesc+Verde Curso Gestão de Resíduos (Unidade Madureira)Sesc+Verde Roda de Conversa: Consumo Consciente (Unidade São João de Meriti)Sesc+Verde Oficina de Tecnologias Ambientais (Unidade São João de Meriti) e Sesc+Verde Roda de Conversa Resíduos Sólidos Responsabilidade Compartilhada (Unidade Nogueira).

O Sesc+Sustentabilidade é a linha conceitual que abrange todas as iniciativas de sustentabilidade para o público externo. Através dele, o Sesc promove ações que levam conhecimento, inspiram pessoas e fortalecem redes e territórios, reforçando o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e comunitário. 

Com este reconhecimento, mais uma vez,  a ONU-Habitat certifica que o Sesc RJ, como uma das entidades parceiras provocadoras de reflexões sobre temas importantes para o alcance de um desenvolvimento social, econômico e ambientalmente sustentável, além de ser responsável por promover o desenvolvimento urbano sustentável e moradia adequada.

Veja aqui a agenda do Circuito Urbano 2019 nas unidades do Sesc RJ e aproveite para participar:

Oficina – Construindo uma horta comunitária

Local: Sesc Barra Mansa

Data: 19, 26/10 – 10h às 13h

 O curso visa estimular os participantes a construir ambientes sociais, participativos e saudáveis obtendo ganhos ambientais e coletivos que possam de alguma forma contribuir para um novo pensar sobre a alimentação urbana, principalmente identificando potencialidades de alimentos que não são vistos como usuais.

Vivência – Jardim Sensorial

Local: Sesc Barra Mansa

Data: 19, 20, 26, 27/10 – 10h às 17h

 Um jardim sensorial tem por objetivo estimular todos os cinco sentidos: visão, tato, olfato, audição e gustação. Dessa forma, é possível interagir com o ambiente e estar em harmonia com o mesmo, permitindo que pessoas com deficiência visual, por exemplo, possam vivenciar uma experiência sensorial de contato com o meio ambiente nas suas mais diferentes formas. 

Outubro Rosa mobiliza doação de sangue no Rio de Janeiro

Banco de Sangue Serum ‘veste’ a cor rosa de 14 a 25 de outubro

O Banco de Sangue Serum promove, de 14 a 25 de outubro, uma nova campanha de doação de sangue, desta vez em alusão ao Outubro Rosa, o mês da conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama e do diagnóstico precoce da doença.  

Com o tema “Um tom a mais de vermelho para um Outubro Rosa mais forte”, a ação também tem o objetivo de chamar a atenção da população sobre a importância da doação de sangue, em um momento em que os estoques sanguíneos encontram-se abaixo da média esperada. Atualmente o déficit dos estoques está 65% abaixo do normal.

Segundo Rodrigo Moreira, líder de captação do Banco de Sangue Serum, para que os atendimentos continuem sendo realizados com tranquilidade e segurança, são necessárias 70 coletas diárias. “No período chuvoso, a necessidade de doação de sangue aumenta, pois a cidade fica mais suscetível a acidentes. Por outro lado, os doadores encontram mais dificuldades de se locomoverem. Por isso, campanhas de conscientização como essas são importantes”, explica Rodrigo.

Moreira ainda enfatiza o porquê de o grupo unir duas causas fortes que colocam a vida em primeiro lugar. “Gostaríamos que as pessoas soubessem o quanto é importante doar sangue e ajudar ações como estas na sociedade”, destaca.

Os primeiros doadores serão presenteados com uma camiseta exclusiva da campanha.

Outubro Rosa

Celebrado anualmente desde os anos 90, o nome da campanha remete à cor do laço que é um símbolo internacional usado por indivíduos, empresas e organizações na luta e prevenção do câncer de mama.

É por esse motivo que durante este mês a cor rosa ilumina a fachada de diversas instituições públicas e privadas. Todos por uma única proposta: promover a adesão ao movimento e destacar que o diagnóstico precoce ainda é o maior aliado para o tratamento eficaz da doença, que é o tipo mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil – depois do de pele não melanoma, correspondendo a cerca de 25% dos casos novos a cada ano.

Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), no Brasil, as estimativas de incidência de câncer de mama para 2019 são de 59.700 casos novos, o que representa 29,5% dos cânceres em mulheres.

Veja como é fácil doar

Os interessados precisam pesar mais de 50 quilos e estar em boas condições de saúde. Não é necessário fazer jejum, mas é preciso esperar três horas após a ingestão de alimentos gordurosos. No local, basta apresentar um documento oficial com foto e ter entre 16 e 69 anos (menores de idade precisam de autorização e estar acompanhados por um responsável legal).

O voluntário não pode ter ingerido bebida alcoólica nas 12 horas que antecedem a doação. Quem tiver feito tatuagem, ou piercing recentemente precisa aguardar 12 meses após o procedimento, e quem fez endoscopia deverá aguardar 6 meses após a realização do procedimento.

Sobre o Banco de Sangue Serum

O Banco de Sangue Serum atua há 30 anos em todo o Estado do Rio de Janeiro, atendendo aos hospitais públicos e privados da região, e precisa de, no mínimo, 70 doações por dia para atender a esta demanda com segurança. O sangue coletado ajuda a salvar vidas de pacientes de mais de 40 hospitais públicos e privados localizados nos municípios do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e Baixada Fluminense.

Para doar, basta comparecer ao Hospital da Ordem Terceira do Carmo, 3º andar, na rua do Riachuelo, n° 43, no Centro do Rio de Janeiro – próximo aos Arcos da Lapa. O horário é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Serviço:

Banco de Sangue Serum

Endereço: Rua Riachuelo, 43, Centro – Rio de Janeiro
Dentro do Hospital da Ordem do Carmo, 3º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Telefone: (21) 3233-5950
Estacionamento conveniado durante a doação – Landeiras Park, Avenida Gomes Freire, 769 – Lapa

Pintura de gladiadores é descoberta na antiga cidade de Pompeia

Arte foi encontrada em estabelecimento comercial que

provavelmente era frequentado pelos gladiadores.

Uma pintura que registra cena de combate entre dois gladiadores foi encontrada no sítio arqueológico de Pompeia, na Itália

O afresco tem 1,5 metro por 1,12 metro e foi localizado no interior do que provavelmente era um estabelecimento comercial.

Massimo Osanna, gerente geral do Parque Arqueológico de Pompeia, declarou:

“É muito provável que este local tenha sido frequentado por gladiadores. Estamos em uma região não muito distante do quartel dos gladiadores de onde, entre outras coisas, vem o maior número de inscrições de grafite referentes a esta atividade.”

E, segundo a revista Galileu, acrescentou:

“Hoje Pompéia é um local acolhedor, mas, acima de tudo, é um lugar onde retornamos à pesquisa, através de novas escavações. A descoberta deste afresco mostra que Pompeia é uma mina inesgotável de estudo e conhecimento para os arqueólogos de hoje e do futuro.”

RENOVA Mídia

Coordenador de Marcha para Jesus é preso pela polícia da Venezuela

Acusada até pela ONU de realizar torturas e execuções,

a ditadura Maduro segue prendendo opositores.

O pastor José Albeiro Vivas, coordenador da Marcha para Jesus em Barinas, na Venezuela, foi preso no último sábado (12) quando iniciava o evento na cidade.

Vivas coordena a marcha realizada há 13 anos a cada dia 12 de outubro em várias cidades no país. Ele também é major ativo da Aviação Militar Venezuelana. 

O pastor foi preso por funcionários da Direção Geral de Contrainteligência Militar (DGCIM) enquanto lia as palavras de abertura da marcha, com o tema “Venezuela, seu tempo de liberdade chegou”, informa o jornal Gazeta do Povo.

Ele foi acusado de “uso indevido de condecorações, insígnias e títulos militares, assim como desobediência” pelo serviço de inteligência da ditadura de Nicolás Maduro.

RENOVA Mídia.

Paraguai expulsa traficante brasileiro ligado a PCC e CV

O grupo liderado pelo narcotraficante enviava ao Brasil

cocaína, maconha, armas e até matadores.

O governo do Paraguai expulsou o narcotraficante brasileiro Levi Adriani Felício, de 52 anos, segundo informações da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad).

Adriani Felício é acusado de fornecer armas e drogas para o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho (CV).

Considerado um “peixe grande” do narcotráfico, o meliante foi detido na segunda-feira, em sua residência em um bairro nobre de Assunção, durante operação surpresa de agentes da Senad.

Adriani Felício foi entregue nesta terça a autoridades brasileiras em Ciudad del Este, na tríplice fronteira com a Argentina.

“Felício era quem dava as ordens”, disse Carlos Alcaraz, chefe da Unidade Especializada no combate ao Narcotráfico e que dirigiu as operações, informa a agência AFP.

RENOVA Mídia.

Polícia é acionada para verificar bolsa com material em estágio de putrefação em Rio Bonito do IguaçuI

Imagem ilustrativaPor solicitação do Conselho Tutelar, a equipe da PM deslocou até a Comunidade Santa Rosa, onde segundo os conselheiros havia sido encontrado uma bolsa de viagem com saco amarrado e forte odor de material em estágio avançado de putrefação.

No local a equipe realizou o isolamento e acionou a equipe de investigação da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul. Ao realizarem os procedimentos investigatórios e científicos, foi constatado que o material em decomposição se tratava de um canídeo.

Excursão para o Beto Carrero World + Villa Mix Festival




VAGAS LIMITADAS! TERCEIRO LOTE!

Saída: 28 de Dezembro às 21h (Sábado)
Retorno: 30 de Dezembro às 04h (Segunda-feira)

PACOTE (O QUE ESTÁ INCLUSO):

Passagem ida e volta em Ônibus Executivo, ar-condicionado, TVs DVDs, geladeiras, e WC;

Um dia de Beto Carrero World com passaporte de entrada já incluso para mais de 100 atrações (Brinquedos + Shows + Zoológico)

Ingresso Villa Mix: Shows de Gustavo Lima, Leonardo, Jorge e Matheus, Sorriso Maroto, Matheus e Kauan e Alok. 

Acompanhamento de Agente Autorizado do Parque Beto Carrero World.

VALOR:

R$ 399,00 por pessoa;

Menores de 14 anos não poderão participar desta viagem.

Formas de pagamento:

À vista ou parcelado em dinheiro;
Pagamento via cartão de crédito em até 12x (com acréscimos)

Locais de saída: Laranjeiras do Sul, Virmond, Cantagalo, Restaurante Três Pinheiros, Guarapuava e Restaurante Benedita (Irati).

Alteração de valores sem aviso prévio.

Reservas:
(42) 9 91113034 (WhatsApp) – Agente Autorizado Beto Carrero

(42) 9 98691841 (WhatsApp)

Laranjeiras do Sul:Com problema de fornecimento, vacina pentavalente está em falta na rede pública

A Secretaria de Saúde, por meio do setor de Epidemiologia, divulgou uma nota, informando que continua desabastecido e sem previsão de chegada da vacina pentavalente, que previne contra difteria, tétano, coqueluche, hepatite B e meningite.  O Ministério da Saúde, é responsável pela compra e distribuição das doses aos estados, que depois repassam aos municípios. A vacina é aplicada nas crianças aos dois, quatro e seis meses de idade. 

De acordo com a nota, o Ministério da Saúde recolheu todas as doses da vacina, que foram reprovadas em testes de qualidade realizados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e pelo Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde e, por isso, as compras com o antigo fornecedor foram interrompidas. Ainda de acordo com o órgão, não há disponibilidade imediata da vacina e, desde agosto, a compra de 6,6 milhões de doses para todo o país começou a chegar de forma escalonada. A previsão é que o abastecimento volte à normalidade a partir de novembro. Portanto, não é só Laranjeiras do Sul que sente a falta da vacina, mas sim, em todo o país o abastecimento está interrompido desde o mês de julho. 

“As unidades de saúde do município estão realizando as outras vacinas conforme o calendário de imunização. Assim que a vacina estiver disponível nas salas faremos a divulgação. Pedimos a colaboração e compreensão de todos e em casos de dúvidas procurarem a unidade de saúde mais próxima de sua residência ou o setor da vigilância epidemiológica pelo telefone 3635-4903”, afirmou a Enfermeira responsável pelo setor de Epidemiologia Patrícia Massuqueto.

Paraná registra 86 novos casos de dengue em uma semana, aponta boletim

O Paraná registrou 682 casos confirmados de dengue, conforme boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (15) pela Secretária de Estado da Saúde (Sesa). São 86 casos a mais que na semana passada.

Segundo a secretaria, 226 municípios apresentaram notificações da doença e 108 têm casos confirmados. O estado totaliza 5.972 notificações para a dengue desde julho deste ano.

Dois municípios continuam em situação de epidemia: Santa Isabel do Ivaí, no noroeste do estado, com 35 casos autóctones, e Inajá, também no noroeste, com 16 casos também autóctones – quando as pessoas contraem a doença na cidade onde moram.

Doze municípios se mantém em situação de alerta. Uniflor, no norte, e Quinta do Sol, no centro-oeste, entraram para a relação nesta semana.

As outras dez cidades que estão em alerta são:

Lindoeste, no oeste
Juranda, no centro-oeste
Nova Cantu, no centro-oeste
Douradina, no noroeste
Indianópolis, no noroeste
São Carlos do Ivaí, no noroeste
Floraí, no norte
Flórida, no norte
Florestópolis, no norte
Uraí, no Norte Pioneiro

Alerta

A cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, teve dois casos de dengue grave. Neste tipo, além dos sintomas clássicos, como febre e dores no corpo, os pacientes necessitam de maiores cuidados em leitos de observação ou internação, conforme a Sesa.

A dengue grave apresenta sintomas como sangramentos, palidez, sudorese, dificuldade de respirar e comprometimento de alguns órgãos.

Londrina, no norte do Paraná, apresentou nesta semana um caso de dengue com sinais de alarme. Nesta fase, o paciente tem sintomas como dores abdominais fortes e contínuas, vômitos persistentes e acúmulo de líquido no corpo, sinalizando que pode evoluir para a forma grave.

De acordo com a secretaria, esses sintomas ocorrem, geralmente, entre o terceiro e quinto dia da doença.

Cuidado

Segundo a Sesa, no estado, quase 80% dos criadouros estão nos imóveis residenciais e comerciais. Esses criadouros se formam em todo recipiente que acumula água parada, como pratos de vasos de plantas, lixeiras dentro e fora de casa, coletor de água e do ar-condicionado, ralos, lajes, calhas e pneus velhos.

Além disso, na próxima estação, com os dias mais quentes, abafados e chuvosos, a proliferação do mosquito transmissor da doença pode ser ainda maior, alerta a secretaria.

Governo propõe extinção de multa de 10% do FGTS

O secretário especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, disse nesta segunda-feira que o governo já tem uma Medida Provisória pronta para ser editada com o objetivo de acabar com a multa adicional de 10% sobre o FGTS em casos de demissão sem justa causa.

Essa é uma das medidas em estudo pela área econômica para abrir espaço no teto de gastos (mecanismo que limita o crescimento das despesas à inflação) em 2020. A regra é o principal fator de estrangulamento das despesas com investimentos e custeio da máquina, que foram reduzidas a R$ 89 bilhões na proposta orçamentária do ano que vem.

O governo aguarda apenas se o Congresso aprovará uma emenda semelhante na MP que já tramita sobre o FGTS. Caso essa mudança não vingue nesse texto, a equipe econômica soltará a nova Medida Provisória.

A multa adicional de 10% não é paga ao trabalhador. Ela entra nos cofres do governo e sai como despesa sujeita ao teto, repassada ao próprio fundo. Só no ano que vem, a previsão é que ela ocupe um espaço equivalente a R$ 6,1 bilhões.

O passo seguinte à edição da MP seria o envio de uma mensagem modificativa do Orçamento de 2020 para tirar essa despesa e abrir caminho a outros gastos. Waldery disse também que outras medidas estão em estudo para liberar mais espaço. Essa mensagem pode ainda incorporar receitas do leilão de petróleo da cessão onerosa, caso o certame previsto para 6 de novembro confirme o pagamento parcelado do bônus de assinatura.

POLICIAIS MILITARES REALIZAM PARTO NA ZONA NORTE DA CAPITAL

Nesta terça-feira (15), os policiais militares da 4ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para uma ocorrência de auxílio a gestante, pela Rua Luís Macário de Castro, no Bairro Jardim Peri.

No local encontraram a gestante em trabalho de parto, rapidamente os policiais militares fizeram os procedimentos necessários para realização do parto.

Em poucos minutos, a Soldado PM Juliana e o Soldado PM Eduardo, auxiliaram a vinda do pequeno Arthur ao mundo.

Mãe e filho foram encaminhados a Maternidade de Vila Nova Cachoeirinha, onde tiveram atendimento médico e passam bem.

#POLICIAMILITARSP                     

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

POLICIAMENTO RODOVIÁRIO APREENDE 25 TABLETES DE MACONHA

Nesta quarta-feira (16), os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária, durante ações de fiscalização visando o combate a ilícitos na Rodovia Raposo Tavares, próximo ao Município de Presidente Venceslau, abordaram um ônibus com o itinerário de Ponta Porã/MS a São Paulo/SP.
Na vistoria foram localizados 25 tabletes de maconha numa bagagem com a identificação do passageiro. Os policiais militares indagaram o passageiro sobre o entorpecente, ele confessou que receberia R$ 1.000,00 em dinheiro para fazer o transporte até a capital paulista.
O criminoso foi conduzido ao plantão policial do município, permanecendo à disposição da Justiça.  Após aferição totalizou 19,608 kg da droga. 
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

POLICIAIS MILITARES SALVAM A VIDA DA PEQUENA LUIZA

Nesta terça-feira (15), os policiais militares da 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, Zona Leste da Capital, salvaram a pequena Luiza. Ela estava engasgada e, graças à rapidez e profissionalismo dos policiais militares, a bebê passa bem.
A equipe foi acionada na base pela senhora Juliana que estava desesperada com a recém-nascida desfalecida nos braços. Imediatamente, o Cabo Cristiano e o Soldado Vinícius realizaram a manobra de Heimlich para a Luiza voltar a respirar. Emocionada, a mãe abraçou a filha e agradeceu a atuação dos policiais militares: “esses homens foram anjos que Deus colocou no meu caminho”. 
A Luiza foi levada, junto com a mamãe, até o Pronto Socorro para cuidados médicos e passa bem.
Parabéns, Guerreiros!

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

CRIMINOSO É DETIDO COM SIMULACRO E FALSO DISTINTIVO DA POLÍCIA CIVIL NA ZONA NORTE

Nesta terça-feira (15), os policiais militares do 49º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, situado na Zona Norte da Capital, prenderam um homem que portava um simulacro de arma de fogo e um distintivo falso da Polícia Civil.
A equipe patrulhava pela Rua Jurubim, no bairro de Pirituba, quando desconfiou da atitude do condutor de um veículo. Durante a abordagem, o suspeito tentou esconder o simulacro no assoalho. No veículo também foi localizado um distintivo falso da Polícia Civil.
Indivíduo conduzido ao Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça. 

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Câmara aprova contas do Prefeito de Alagoa Grande referente ao exercício de 2018

Em decisão tomada em plenário na sessão ordinária desta terça-feira, 15 de outubro, os vereadores de Alagoa Grande aprovaram as contas do Prefeito Antônio Sobrinho, relativas ao exercício de 2018. O projeto de Resolução 03/19, elaborado a partir do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento, foi levado a plenário que, em única discussão e em duas votações, foi aprovado por 8 votos a favor e 2 contra. A sessão foi conduzida pelo Presidente Cláudio Lúcio.
A matéria foi apreciada pelos Vereadores Fabiano Luz, Edvaldo Vieira, Ronaldo Marques, Gilberto Marques, Deda Ribeiro, Cláudio e Luís Lucindo.  Votaram a favor da matéria os Vereadores  Ronaldo, Duca Chaves, Luís, Adauto, Deda, Jaílton, Gilberto e Fabrício e contra os Vereadores Fabiano Luz e Edvaldo. Com mais essa vitória o Prefeito Sobrinho demostra o comprometimento que esta gestão tem à frente da Administração Pública Municipal.