Operação contra o tráfico prende 6 pessoas em São Gonçalo, RJ

Presos na Nova Grécia chegam à DH de Niterói

Foto: Narayanna Borges/GloboNews

Polícia Civil cumpre mandados na comunidade Nova Grécia, em Tribobó. Um dos alvos é Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty.

Uma operação da Polícia Civil do RJ contra o tráfico de drogas prendeu nesta terça-feira (23) 6 pessoas em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

Agentes saíram às 6h para cumprir 15 mandados de prisão na Nova Grécia.

A comunidade fica no Tribobó, às margens da RJ-104, um dos acessos à Região dos Lagos.

Um dos alvos é Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, apontada como gerente do tráfico da comunidade.

A polícia procura também por Alessandro Luiz Viera Moura, o Vinte Anos, de quem Hello Kitty é braço direito. Vinte Anos é tido como o chefe da quadrilha da Nova Grécia.

O Portal dos Procurados informa que Vinte Anos ascendeu à liderança da Nova Grécia no início da década de 2000, até ser preso, em 2008, por policiais do 7º BPM.

Ele cumpriu parte da pena e conquistou a progressão para o regime semiaberto, mas não voltou ao sistema.

Por Narayanna Borges, GloboNews

Deixe um comentário